Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, PEREIRO, Homem



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Site do Falcão
 Falcão Pirata
 Walter Carrilho
 Escapar Fedendo
 O Carapuceiro
 Língua de Trapo
 Catarro Verde
 Gilmar Online
 Jornalista. Não atirem!
 No seu aro
 Black People Car
 Quem gosta de brega sou eu


 
Blog do Falcão


VENHA DE LONDRES VIER

VENHA DE LONDRES VIER.

 

    Ando meio ocupado. São tarefas mil, desde pintar o bigode, botar remédio na verruga, aguar as plantas, lavar o jumento, etc. Além de preparar o novo CD e o primeiro DVD de minha airosa carreira. Porém, enquanto não se estanca o vazamento de óleo no golfo do México, deleite-se aí, caro leitor, com essa versão falconética e suprapartidária do antigo sucesso "London, London" do colega Caetano Veloso.

    É tradução hermenêutica, que engendrei após ouvir sugestão não sei de quem, nem sei onde. E o título, VENHA DE LONDRES VIER, foi aplicado conforme estória que me relatou o compositor/amigo/conterrâneo Fausto Nilo ("Amor nas estrelas", "Meninas do Brasil", Retrovisor", etc). Segundo ele, havia em sua casa (dele) uma criatura, empregada doméstica, que, fã de Ângela Maria, tentando cantarolar a música "Cinderela", no trecho onde o original é "Venha de onde vier, chegue de onde chegar..." a dita cuja lascava: "Venha de Londres vier, chegue de Londres chegar...". Daí, London London, virou Venha de Londres vier. Vá entender...

    Veja aí, e se gostar, mande, incentive seus parentes, aderentes, vizinhos, amigos e inimigos a assistirem a peça, que é pra ver se a gente tem mais audiência que Lady Gaga ou Stefany.

 

P.S.: Ouvi dizer que Caetano gostou desta marmota. Será? E, eu estou publicando isto aqui sem a autorização dele...

 

CORREIO DOS LEITORES

1 - Victor Girafa, em sua missiva, me instiga a esvrever um arrazoado a respeito da inutilidade dos vereadores. Coisa que eu já estava pensando em fazer, mas como o assunto é vasto e a inutilidade tamanha, e demanda muito tempo e pesquisa (Mesmo porque a problemática se estende a deputados, senadores e afins), vou falar sobre isso no devido tempo.

2 -  Edu Verme, diz que adorou este Correio dos Leitores, e por isso figura aqui.

 

*Estou tão ocupado, que não tenho tempo nem de deixar crescer a barba.*

 



Escrito por Falcão às 10h35
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]