Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, PEREIRO, Homem



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Site do Falcão
 Falcão Pirata
 Walter Carrilho
 Escapar Fedendo
 O Carapuceiro
 Língua de Trapo
 Catarro Verde
 Gilmar Online
 Jornalista. Não atirem!
 No seu aro
 Black People Car
 Quem gosta de brega sou eu


 
Blog do Falcão


    JABULANIS E FULEIRAGENS

Foto: Reprodução

 

     Depois de um mês de vuvuzelas, jabulanis, maradonagens, dunguices, polvo vidente,  e outras fuleiragens; e já com a cabeça e o coração agoniados de tanto ouvir falar em Eliza, e Mércia, e Bruno, e Macarrão, e Bispo, e Coxinha, e Bola, e cachorros comendo gente, e corpos boiando na lagoa; quando eu pensava que as coisas iam voltar à mesma velha pisada lheguelhé de antes, eis que me chega o Jornal do Commércio, de Recife, com a manchete: "Usuários do Orkut discriminam vítimas das enchentes no Nordeste". É que um grupo de brancos-loiros-olhos azuis, todos gente fina e educada do sul-sudeste do Brasil, num momento de ócio e reflexão, resolveu criar, no tal saite Orkut, uma comunidade sutilmente denominada "Eu odeio Nordestino", onde num fórum intitulado "Enchentes no nordeste", uma usuária de nome Julia Schemman, foi logo descarregando: "Acho que os cabeçudos vão vir em massa para SP, to muito preocupada com isso" (sic), no que foi corroborada por um tal de Thiago Luiz, que escreveu: "Eles vão falar que perderam tudo na terra deles e vão procurar alguma beira de córrego em SP para construir barraco ou virar mendigos no centro da cidade" (sic, também). Respirei fundo e continuei lendo, até quando o diário pernambucano arrematou a história me informando que ainda teve um elemento de alcunha Thomas Rebel, que vomitou: "Seria bom se todos eles morressem na enchente, afinal nordestino é um animal q não sabe nadar" (sic, de novo).

     Dá pra ter paciência com uma idiotice dessa qualidade? Dá pra acreditar que só é satânico quem tortura, mata e desossa a amante? Dá pra dizer que só está errado quem convoca e escala Felipe Melo, pra seleção brasileira?

     Pelas cinco chagas de Mané Valentino, quem souber me responda: Que diabos é que se passa na cabeça desse povo? Será que eles ainda acreditam naquele velho bodejado nazista, que a cor da pele, ou o lugar onde nasceram os torna melhores? 

 

*Você só é melhor do que eu, se for melhor do que você.*

 



Escrito por Falcão às 11h26
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]