Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, PEREIRO, Homem



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Site do Falcão
 Falcão Pirata
 Walter Carrilho
 Escapar Fedendo
 O Carapuceiro
 Língua de Trapo
 Catarro Verde
 Gilmar Online
 Jornalista. Não atirem!
 No seu aro
 Black People Car
 Quem gosta de brega sou eu


 
Blog do Falcão


Não fale de mim perto de mim

NÃO FALE DE MIM PERTO DE MIM.

     Toda vez que alguém, seja gringo ou não, fala mal do Brasil, eu fico um tanto ou quanto chateado e invocado, as vezes até macambúzio ou sorumbático, afinal eu sou daqui. Pra você saber, eu achei ruim até quando aquele jornalista americano escreveu no Noviorquetaimes que o presidente Lula é cachaceiro; vá lá que seja, o que é que esse um tem a ver com isso? Ademais, Luis Inácio, estando no cargo que está, com os amigos, cupinchas, asseclas e partidários que possue, tem mais é que encher a cara, no varejo e no atacado, que é pra não endoidar, lavar o peritônio e espalhar o sangue.

     Porém há dois entretantos que convén deliberarmos. Primeiro: Todo mundo tem o direito de falar o que quiser, bem ou mal, de quem quer que seja. Silvester Stallone, por exemplo, pode baixar o verbo desonrativo até em mim...desde que eu não saiba. Qual de nosotros também já não criticou as altas fuleiragens reinantes nos quatro cantos do Brasil varonil?

     Segundo: Nós somos um povo abestado. Não é de hoje, aliás é de sempre, que temos essa mania lheguelhé de endeusar, e abrir as pernas, para toda e qualquer marmota estrangeirística que por aqui aporta. Aí, depois não adianta querer botar moral se nossas riquezas, nossas mulheres, e até nossas crianças, são oferecidas&doadas&vendidas a troco de nada para qualquer um bunda suja lá de fora.

     Outrossim, quero explicar: Mister Stallone, macaco não, mas o Etevaldo, meu jumento profeta/filósofo - estampado na foto em epígrafe -, põe-se à disposição de vossa balofa pessoa, para desfrute e deleite, principalmente da cintura para baixo.

LEITORADO

  *Rômulo Maia, me diz que eu sou a cara de um deputado (Argh!), lá da terra dele. Prometo examinar, a fundo, a flandagem e procedência do sujeito, para ver se a alegação procede.

  *Betão do Caminhão, me mandou uma espécie de homenagem, à qual eu, penhoradamente, agradeço e digo: Achei legal!

  *Aline Sardinha, implora para que eu a despose. Só não explicou se queria o evento de papel passado, ou só a nível carnal.

  *Thiago (Com H), é mais um dos que acham que eu deveria ser colunista de jornal. Eu até já fiz isso, no Diário de São Paulo, mas fui expulso de lá; no meu lugar colocaram o Pe. Marcelo Rossi, amém.

  *Danilo Fernandes, acha que eu devo franquear à imprensa os escritos aqui deste blog. Vou pensar, analisar e remoer sua propositura.

  *André (não sei de onde), diz que, se todo castigo pra corno é pouco, então a pena de morte só deveria vigorar para os galhudos. Eu, no entanto, digo: Nossos colegas chifrudos devem ser castigados, não dizimados.

  *Gilmar (Mestre do traço), gostou do meu cartum (Pena de morte), e eu fiquei deverasmente satisfeito com essa loa elogiativa. Vou mandar uns grafunches para sua pessoa.

     No mais, agradeço a todos que por aqui transitam.

 

*O intestino comporta uma massa altamente desenvolvida em relação ao cérebro.*




Escrito por Falcão às 15h36
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]