Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, PEREIRO, Homem



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Site do Falcão
 Falcão Pirata
 Walter Carrilho
 Escapar Fedendo
 O Carapuceiro
 Língua de Trapo
 Catarro Verde
 Gilmar Online
 Jornalista. Não atirem!
 No seu aro
 Black People Car
 Quem gosta de brega sou eu


 
Blog do Falcão


Igreja Triangular dos Cornos dos Últimos Dias

IGREJA TRIANGULAR DOS CORNOS DOS ÚLTIMOS DIAS

   Levando em conta desvios comportamentais e operacionais nas principais igrejas, por esse mundo a dentro; desvios estes que nos chegam na forma de enganação, ladroagem, corrupção, baitolagem, pedofilia, prostituição, uso do santo nome de Deus em vão, etc e tal, principalmente;

   Sabendo que a maioria dessas agremiações religientas estão mais é se lixando para o bem estar do cidadão, pois quanto mais aperreado o fiel, mais fácil de meter a faca aproveitativa;

   Sabendo também que, o sujeito corno é um bicho sofrido, rejeitado e preconceituado, e, portanto, carente de uma assistência psicologística mais efetivosa; e informado que qualquer um pode instalar, na hora que lhe aprouver, uma entidade de cunho religioarrecadativa - Até Xico Sá, segundo eu soube, já cogitou virar uma espécie de Edir Macedo da Vila Madalena, pasmem!

   Depois de todos esses considerandos, e de matutar aqui com meus últimos neurônios, é que eu resolvi agora deflagrar a fundação da IGREJA TRIANGULAR DOS CORNOS DOS ÚLTIMOS DIAS.

   TRIANGULAR, porque não existe o evento cornífero se não houver, no mínimo, o trio básico da consumação chifrônica: O corno, a mulher e o ricardão.

   DOS ÚLTIMOS DIAS, porque o fim do mundo se avizinha e é imprescindível que o indivíduo que nunca foi corneado, providencie logo esse desenrolamento, que é para não desencarnar pagão e, ao chegar do lado de lá, não poder usufruir das benesses que estão reservadas aos cornos mansos, conforme preconiza o Pentatêuco da nossa igreja, que ainda será escrito por Firmino Tei-Tei, corno velho entendido nessas coisas.

   Destarte, convém dizer que, nossa associação sócio-reliosa não exige qualquer pré-requesito do fiel/participante/dizimista/colaborador, a não ser que o cara seja corno. Mas o cornudo na precisa provar que já foi chifrado, basta dizer, que a gente acredita. Assim seja!

LEITORADO

*André Maciel, Rafael Dias, Carlos Alberto Teixeira, Thibério Raniere, André, Awildblumen, Gisele Azevedo, Marcelo Vargas e Ítalo Duarte, teceram comentários supimpas, sábios e bem alinhavados sobre a postagem anterior, e sobre este locutor que vos escreve. Eu quedo-me sensivelmente agradecido, emocionado e rejubilado com tamanho elogiamento. 

*Lorenna, também quer que eu reuna toda essa fuleiragem, aqui escrita e ilustrada, em um livro. Estou quase aceitando essa ideia. Aliás, aconteceu coisa parecida quando do lançamento do meu primeiro disco. Ou seja, eu estava relutante, mas o povo deu tanta corda, que o bicho saiu.

*Cristovam, de Natal, me fala, saudoso, sobre Gabinete, jumento de seu Adonias, lá de Parazinho-Rn, cuja exuberância genitálica, surpreendia até Do Carmo, filha do Adonias.

*Marcos Satoru Kawanami, gostou da minha presença n'O Formigueiro, do amigo Marco Luque, na Band, mas diz que o programa não soube me aproveitar. A única pessoa que, até hoje, soube aproveitar bem minha pessoa, foi Fransquinha, do cabaré Balão Mágico, lá em Pereiro. 

*Quem diz amém não sabe da missa a metade.*



Escrito por Falcão às 12h29
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]