Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, PEREIRO, Homem



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Site do Falcão
 Falcão Pirata
 Walter Carrilho
 Escapar Fedendo
 O Carapuceiro
 Língua de Trapo
 Catarro Verde
 Gilmar Online
 Jornalista. Não atirem!
 No seu aro
 Black People Car
 Quem gosta de brega sou eu


 
Blog do Falcão


Rata e Errata

RATA E ERRATA

    Quando da publicação de "Cada um é cada qual" - aí em baixo -, eu, do alto de todo meu desconhecimento eletro-interneto-cibernético, e a bordo de babaquice momentânea, cometi uma rata bloguista e uma errata informativa. A saber:

A RATA

    No afã de incrementar, guaribar e atualizar isto aqui; e no fino intuito de querer levar minha elevada sapiência até os senhores, cliquei num botão errado, e a publicação "Eu sou eu e vice-versa" sumiu, escafedeu-se, foi pro beleleu, virou fumaça, e com ela defenestrou-se toda a história do sujeito que me chamou de "merda" - O cara, agora, vai se encher de razão! - e também os coméntários dos meus leitores. Quem souber por onde anda tal matéria (Alô, pessoal do UOL!), me dê notícias.

A ERRATA

    Na pesquisa sobre os presidenciáveis, para o processo analizatório que se vê no post "Cada um é cada qual", fui na onda de um saite que jurava que Américo de Souza, era candidato pelo PSL. Ainda bem que meus leitores são sabidos que só a gota serena, bem informados que só o cacete e, acima de tudo perspicazes. Aí, foi só Rômulo Maia, 'caba' piauiense, me alertar e logo eu tirei a parte que falava no tal Américo. Mas deixei o retrato do sujeito, para que a frase "Ô POVO FEIO!" não perdesse força. Sou ou não sou invocado?

LEITORAGEM

* PiLHA, Priscilla, André Maciel, Rafael Dias, Aline Sardinha, Fábio & Marcinha, Renato Martins, Lene Chaves, Fátima Lima, Wagner Martins e Gisele Azevedo - Comemoraram muito minha análise fina e certeira à cerca de nossos presidenciáveis. Pelo que falaram alguns, deduzi que sem minha valorosa contribuição crítica ponderativa, muitos não iriam nem votar, tão no-mato-sem-cachorro que estavam.

* Cícero Tavares de Melo - Diz que já ouviu mais de 60 vezes minha versionística obra "Venha de Londes vier", e que forrou as paredes de sua (dele) casa com uma ruma de retratos e leruaites meus. Isso é que eu chamo de um cidadão aquinhoado com o mais alto grau de bom gosto e senso estético. Um fã desses é como se fossse um ventilador, ligado no 3, ao meio dia, em Teresina!

* Marcos Satoru - Acha que Marina Silva é Raimunda, ou seja, "feia de cara e seca de bunda". Por isso vai votar na dita cuja. Que assim seja, amém.

* Aléssio Marinho - Viu meu comentário sobre finanças, no UOL. Ficou tão impressionado com minha verve economística, que vai rogar a Heródoto Barbeiro que me arranje uma colocação na CBN, como comentarista. Eu apoio sua justa propositura. Pelo bem daquela rádio, eu substituiria até o próprio Barbeiro.

* Zé Luis_falcão, Tiago Leonardo e Ariel Hebert - Enviaram efusivos parabenizamentos pela minha data natalícia, 16/09. Eu muito agradeço, não só a eles, mas a todo mundo em geral, inclusive àqueles que nem se lembraram de tal efeméride. 

*Burrice e talento são fontes da mesma besteira.* 



Escrito por Falcão às 13h26
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]