Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, PEREIRO, Homem



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Site do Falcão
 Falcão Pirata
 Walter Carrilho
 Escapar Fedendo
 O Carapuceiro
 Língua de Trapo
 Catarro Verde
 Gilmar Online
 Jornalista. Não atirem!
 No seu aro
 Black People Car
 Quem gosta de brega sou eu


 
Blog do Falcão


VOLTAR PRA IR POR CAUSA DAS COISAS

 

VOLTAR PRA IR POR CAUSA DAS COISAS

 

    "Sei que errei, sou réu confesso e não vou negar. Quem me condena, que se apresente e fique em meu lugar"!

    É com essa introdutiva melódico-desculpativa, baseada na obra do, não menos introdutório, Genival Santos, que eu pretendo chegar ao coração e ao intelecto de vosmicês, na intenção do perdão para o meu sumiço, deveras prolongado, aqui deste sítio bloguento.

    É que se abateu sobre minha pessoa um misto de faltamento de tempo com um farnezim pasmacêntico, que me fez deambular entre o aqui e o acolá do ócio compulsivo (Eita!).

    Nesse ínterim, umas coisas a lamentar e outras a festejar: Me entristeceu o passamento, no final de setembro, do grande Mário Tupinambá, que na pele do seu personagem Bertoldo Brecha, vaticinava num dos mais certeiros bordões brasileiros que "A ingrinorança é que astravanca o progréssio!". E ainda me entristece o estado saudístico dos amigos Chico Anísio e Shaolin, sabendo porém, que os dois haverão de segurar a peteca.

    No entanto, as coisas festejativas foram muito mais abundantes. Graças! A maior delas foi a quantidade de gente que se disse - acho que sinceramente - saudosa do meu bodejado escrevinhativo aqui. Entre elas: Ismael Silveira, Nowhereman, Tiago Leonardo, Eriel Hebert, Mauro Costa, Flávio souza, Zé Luis Falcão, Eduardo, Everton Rodrigues, Aline Sardinha, Valdison pessoa, e Ulisses patriota.

LEITORAGEM

* Leo Carvalho, me manda o link http://www.youtube.com/watch?, onde apresenta sua campanha do toque retal. Eu agradeço e já vou, correndo, marcar o exame, com um proctologista japonês.

* Acontecis, diz que eu sou praticamente um Joelmir Beting nordestino, no que eu retruco dizendo que, na verdade, o dito Joelmir é que é praticamente um Falcão travestido de comentarista econômico.

* Paulo Freire, avisa que vem aí a primeira Parada Hetero de Natal, coisa que se já não tiver acontecido, contará com meu total apoio, desde que tenha mulher no meio.

* Somagui, tenta me explicar - ainda - sobre o que pode ter acontecido com o misterioso desaparecimento de um post meu, aqui mesmo, outro dia.

* Bruno Azevêdo, me manda exemplar do seu supimpa livro "Breganejo Blues", que eu devorei de uma só lapada, bebendo cerveja e tirando o gosto com macauba. Aliás, ainda vou voltar a falar de tal literatice maranhense, pois recebi também "O Centésimo Emprego de Seu Lelé Bristol", das mãos do autor Nelin Vieira, quando estive em São Luis, mês passado.

* Camila Mattos, se diz boquiabrida por só ter conhecido agora esse meu blogue. Porém, jura continuar nos prestigiando com sua leitura. Eu, baboso, agradeço.

* Almir Espíndola, diz que ele e seu grupo Vida Vadia, fizeram uma homenagem à minha pessoa com a obra "Devolva o meu exame de fezes", no link http://www.youtube.com/watch?v=RSo2fhPpga8 . Eu, emocionado que só um porco em dia de chuva, agradeço e recomendo.

* Jefferson dos Santos, depois de elogiar bastante esse locutor que vos tecla, pediu pra que eu mandasse um abraço à todo o povo sergipano, o que eu faço agora, amplexando todos, de Aracaju a Canindé de São Francisco, de Propriá a Lagarto.

* Eny Rocha, revelou que usou meu texto "Vote em mim e não se preocupe", para dar uma aula de neologismos. Agradeço, mas pergunto: será que não deu um nó nos 'grugumi' dos alunos?

    Muito mais gente ficou de fora dessa leitoragem. A maioria porque os respectivos assunto, por minha culpa, haviam caducado no tempo e no espaço. E assim caminha a humanidade.

 

*Nunca entendi essa estória de dia útil. Pra mim jamais houve uma segunda-feira mais útil que um domingo.*



Escrito por Falcão às 14h23
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]