Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, PEREIRO, Homem



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Site do Falcão
 Falcão Pirata
 Walter Carrilho
 Escapar Fedendo
 O Carapuceiro
 Língua de Trapo
 Catarro Verde
 Gilmar Online
 Jornalista. Não atirem!
 No seu aro
 Black People Car
 Quem gosta de brega sou eu


 
Blog do Falcão


O Profissional raparigueiro e a putaria globalizada

O PROFISSIONAL RAPARIGUEIRO

E A PUTARIA GLOBALIZADA

Foto 'chupada' e 'guaribada' do site bajanreporter.com

    Não é de hoje que eu não vou com a cara – nem com o corpo! -, desse elemento que, porhoramente, dirige o país dos italianos, o tal Silvio Berlusconi. Cabra altamente 100% em matéria de fuleiragem. Esse sujeito, como se não bastasse ser isso e aquilo e aquilo outro nos subterfúgios e sob os holofotes da política ítala, também milita nas hostes cartolistas do futebol local; e tem negócios na indústria, no comércio e nos serviços.

    Mas é no metier libidinoso e prevaricarista que o Silvio transita com maior desenvoltura. Aí, ele deita e rola...não necessariamente nessa ordem. O cara tem até uma secretária encarregada do agenciamento e aliciamento do mulherio, para o processo surubístico, onde dá preferência às ninfetas e, como não poderia deixar de ser, às brasileiras, também.

    Digo que não poderia deixar de ser, em relação às brasileiras, porque o nosso plantel rapariguístico em terras européias, já passa das cem mil almas, dizem. Sem contar o viadaral prostitudente que vai pra lá, rodar a bolsinha nas esquinas de Milão, principalmente. Mas essa é outra história que tem a ver com falta de educação, submissão, falta de oportunidades para os jovens, má distribuição de renda...coisas que por aqui rolam, desde o tempo em que c* era quadrado.

    O fato é que o Berlusconi, descendente dos antigos romanos, que adoravam uma fornicação grupal, apenasmente se aproveita das ‘meninas’ (Pelo preço!), que, por seu turno, também são descendentes...do velho e conhecido rapariguismo que, em tempos idos, vinha da Europa pra cá, e agora faz o caminho inverso.

    O dito cujo, Silvio, chegou até a dizer que prefere as mais novinhas, ‘no alvorecer do cabaço’, como diria Chico Mancebo. Mas, porém, cada uma com sua tara.

    E por falar em tara, eu agora me lembrei de história exemplar, passada em Limoeiro do Norte, segundo me contou Moacir Maia. Foi assim: Um cidadão lá havia que tinha a mania de só frenquentar, fornicativamente falando, o 'lado B' das criaturas com quem se acasalava. E ainda saia alardeando, pela cidade, as qualidades de tal orifício.

    Aí, seus amigos se reuniram, e no intuito de ajudá-lo a se livrar desse vício, contrataram, no cabaré local, cinco moças para ficarem em confinamento carnal com o indivíduo, durante dois dias – numa espécie de BBB da putaria -, onde elas só poderiam permiti-lo a penetração vaginal.

    Passadas as 48 horas, todos se postaram à saída do quarto, como se fossem ávidos repórteres esportivos numa entrevista coletiva de Mano Menezes. Perguntaram-no, então, quase em uníssono: - "E aí? Como foi?” No que ele respostou: - "Alguém aí pode me fornecer um c*? Porque essa tal de b*ceta, só tem é fama!”

    LEITORAGEM

* Edjunior, Giovana Vilela, Camila Matos, Aléssio Marinho e Elicarlo, fizeram quase que um coro combinativo em louvor pela minha volta às postagens, aqui neste blogue. Eu quase choro de emoção, obrigado!

* Filho, diz que o link, que me mandou o Leo Carvalho, no post anterior, está incompleto. Rogo, então, ao Leo que mande uma missiva pra cá, corrigindo esse leruaite.

* Lea Freitas, do Piauí, me encheu de loas elogiativas, e eu me alegrei foi muito!

* Gisele Azevedo, falou que eu a faço feliz. E eu, de cá, digo que fico muito mais feliz por ela ficar feliz por eu a deixar feliz!

* Márcio Paiva, 'goiano amineirado', diz que entrou aqui pela primeira vez e gostou. Eu agradeço pela parte que me toca.

* Carlos Antônio, regojiza-se pela minha volta, e pergunta o que eu faria se a(o) tal da(o) Ariadna, do BBB, me desse mole. E eu asseguro: muito mais aperreativo seria se ela(e) me desse duro!

* Ulisses Patriota, diz que, em férias, esteve pelo nordeste e passou perto da minha Pereiro. Aí me deu uma vontade danada de ir pra lá, pra tomar banho no açude...nu.

* Edu Verme, fez comentário elogiatório a essa seção 'leitoragem', e ao blog em geral. No que eu solenemente digo: Obrigado!

 

*A esculhambação in vitro equivale a putaria in loco e a fuleiragem in natura.*

 



Escrito por Falcão às 16h19
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]