Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, PEREIRO, Homem



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Site do Falcão
 Falcão Pirata
 Walter Carrilho
 Escapar Fedendo
 O Carapuceiro
 Língua de Trapo
 Catarro Verde
 Gilmar Online
 Jornalista. Não atirem!
 No seu aro
 Black People Car
 Quem gosta de brega sou eu


 
Blog do Falcão


Bonito, linda e joiado - 20 anos

BONITO, LINDO E JOIADO - 20 ANOS!

     Menino, como o tempo voou! Não estou me referindo só à idade da derradeira postagem minha nesse espaço bloguento, não! É coisa mais antiga: agora, nos meados de 2011, inteiram-se 20 anos do lançamento do meu primeiro LP. É, eu sou do tempo do Long Play!

     Naquela quadra, nos finalmentes do século passado, eu ainda era feio, mas revolvendo toda a poética e estética daquele álbum recém gravado, desenterrei o título 'BONITO, LINDO E LOIADO', com a ajuda dos colegas arquitetos PedroBoaventura e Andréia Santana.

     Aí, o estrogonófico leitor há de perguntar: "- E quem é que quer saber disso?". Talvez nem mamãe, mas mesmo assim eu digo. E conto mais: o retromencionado trabalho líteromusical foi gravado na primavera de 1990, no estúdio Pró Áudio, em Fortaleza, com arranjos de Tarcísio Sadinha e Aroldo Araújo, que também atuaram como músicos, juntamente com Zé do Norte e Luizinho Duarte. Contamos também com Elvis Matos, Luis Carlos Fonteneles, Majô de Castro, Virgínia Assunção, Cida de Souza Giselle Castro e Romina Mirza nos vocais, além das participações especiais de Netinho da Flauta e Xangai.

     Aquele famigerado disco foi produzido por mim e Hélio Santos, e foi responsável - inicialmente com 'I'm not dog no' -, pela espafúrdia introdução da minha pessoa no singular meio artístico-musical-midiático do Brasil varonil. E tenho dito!

     Ah! Aproveite que já está aqui mesmo, e veja aí duas inoxidáveis interpretações para versão anglo-saxônica (Feita por mim e Tarcísio Matos), do clássico bregoriano do grande Waldick Soriano:

    

 

 

P.S:  Na próxima postagem voltarei com a LEITORAGEM.

*Eu posso até voltar atrás, pra frente é que eu não volto.*

 



Escrito por Falcão às 10h37
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]